NUTRICIONISTA ESPORTIVO ONLINE TE MOSTRA MESMO COM A ROTINA CORRIDA

Veja como nossos nutricionista e personal trainer online podem te ajudar a conquistar mais saúde e desfrutar de qualidade de vida adequando o plano de acordo com seu biotipo corporal.

IMG 20210830 WA0014

Para queM é indicado essa consultoria fitness online?

COMO FUNCIONA A CONSULTORIA ESPORTIVA ONLINE?

PLANO ALIMENTAR INDIVIDUALIZADO

Será entregue cardápios alimentares intuitivos com o que & quanto se deve comer (gramas e medidas), baseado na sua rotina, gostos alimentares e biotipo corporal. Além de opções variadas de alimentos e refeições para substituir e não ter uma dieta monótona.

PRESCRIÇÃO DE TREINOS E EXERCÍCIOS

Nossos personal trainers irão te entregar um plano adequado de treinos (seja para faze-los na academia ou em casa) já periodizado, baseado no seu perfil e limitações. Dentro do material você irá encontrar o nome do exercício, número de séries e repetições, tempo de descanso e vídeos demonstrativos mostrando a correta execução do movimento.

Os treinos para mulheres são estruturados respeitando o ciclo menstrual a fim de extrair o máximo de resultados.

Design sem nome 6 e1642209228130

SUPORTE & ACOMPANHAMENTO 1-1

Aqui está nosso diferencial e ponto forte!
O melhor suporte do Brasil 24/7.

Explicamos no detalhe toda jornada que vamos percorrer juntos.

Buscamos entender a raiz do problema - o que te impede de chegar no objetivo proposto e como corrigir.

marcelo aluno consultoria fitness online recomposicao corporal
vitor aluno consultoria fitness online recomposicao corporal

PASSO-A-PASSO PARA COMEÇAR:

1. PLANO

Escolha um dos planos disponíveis que melhor se encaixa para o seu momento atual.

2. AVALIAÇÃO

Responda cuidadosamente nosso questionário (anamnese nutricional) com perguntas sobre sua rotina, horários, gostos e preferencias alimentares, dentre outras.

3. ANÁLISE

Realização de análise Individual e personalizada para cada aluno, com base nas respostas no questionário. Sempre respeitando suas restrições e preferências alimentares.

4. ENTREGA

Será feita a entrega de todo planejamento proposto juntamente com o material de apoio complementar dando as devidas orientações para que o aluno não se sinta perdido.

O aluno irá descobrir como se alimentar de forma saudável e eficiente, otimizando a Queima de Gordura e possibilitando o ganho de "músculos". Aprenderá também a realizar corretamente cada exercício proposto.

5. ACOMPANHAMENTO

Haverá Atualizações e Ajustes no planejamento ao longo dos dias, tanto para o plano alimentar, quanto para o treinamento. Sempre observando a individualidade de cada pessoa e ajustando conforme sua rotina.

Veja o resultado de quem já testou e aprovou:

bruno rodrigo br da nutricao scaled

Quem Sou Eu e Porque Você Precisa Ler Isso

Olá, eu sou o Bruno Rodrigo, fundador da BR da Nutrição e nutricionista com mais de 10 anos de experiência na área de nutrição e educação física, especialista em emagrecimento e hipertrofia (ganho de massa muscular).

Eu sofri com obesidade na infância e resolvi estudar diversas maneiras para emagrecer.  Já passei muito pelo chamado “Efeito Sanfona” e tive Compulsão Alimentar. Nem por isso eu desisti. Testei muitas dietas, li muitos livros e alcancei o corpo que queria. 

Agora decidi ajudar outras pessoas que passam pelos mesmos obstáculos. Tenho experiência para acompanhar você em qualquer que seja seu objetivo“.

"GOSTEI! COMO FAÇO PARA ENTRAR NO #TIMEBR ?

Como nosso acompanhamento é totalmente individualizado e prezamos muito pelo resultado de cada aluno, temos um formulário de aplicações para aceitar novos membros. 


Assim, avaliamos cada aplicação de forma cuidadosa para selecionar apenas quem realmente pode aproveitar ao máximo essa oportunidade


Clique no botão abaixo, preencha a sua aplicação e em no máximo 24 horas úteis alguém da equipe  BR vai entrar em contato com você.

DÚVIDAS FREQUENTES

Todo mundo fica inseguro ao fazer um investimento na internet. Para acabar com suas dúvidas, veja nossos casos de sucesso.

Já temos mais mil alunos transformados. Além disso, nosso método já foi testado e aprovado por diversos especialistas. 

Você está investindo na sua saúde!

Caso você seja selecionado, nosso nutricionista ou alguém de nossa equipe irá entrar em contato. Você irá escolher o plano que melhor se encaixa para você. Posteriormente irá responder nosso questionário (anamnese). Em seguida, nossos especialistas estarão aptos a montar todo planejamento. Tudo será enviado para você no prazo de 5 dias úteis po e-mail e/ou whatsapp.

Você vai perceber suas roupas ficando mais largas e o peso na balança diminuir. Com o tempo você vai enxergar a perda de peso pelo espelho. Isso também inclui em melhorias em:

  • Seus níveis de força;
  • Seu peso;
  • Diminuição do percentual de gordura corporal;
  • Medidas corporais (cintura, braços, coxa, entre outros).

Você vai tirar fotos posturais em alguns momentos, mantidas em sigilo entre você e os especialistas, para ter prova clara de sua mudança corporal. Seu antes e depois é fundamental para perceber o progresso.

Sim! A Consultoria Fitness Online engloba todos os estágios e níveis de experiência. Ele é destinado para o sedentário que quer começar a fazer exercícios até ao aluno que já pratica musculação há anos.

Através de nossa consultoria você só vai subir de nível.

Sim! Temos o Plano CASAL especialmente para esse caso.

No Plano CASAL você e seu parceiro(a) terão 15% de desconto no valor total de cada plano.

Com certeza, o planejamento da Consultoria Fitness Online inclui treinos em casa. Não importa quanto você tem de espaço e se possui ou não aparelhos de academia em casa. O treino é adaptado para sua realidade.

Sim, nós já temos alunos em mais de 7 países como Japão, Holanda, Espanha e Portugal.

O custo do seu plano é feito em real, mesmo que você não more no Brasil.

Sim, se por algum motivo você não quiser a prescrição de treino, haverá um desconto no valor total do plano.

Tudo bem, talvez você não esteja no momento de fazer parte do time BR.

 

Mas tenha em mente que o conceito de “caro” é relativo. 

O quão “caro” é para você continuar como está? Mesmo shape/corpo, incomodado com aquilo que vê no espelho, com baixa estima, sentindo dores talvez, sem dormir direito, com o intestino e a rotina bagunçada…

Agora, pense numa vida que não precise depender de remedios, onde você acorda e se orgulha daquilo que vê no espelho, as roupas caindo vestindo melhor, atraindo olhares e sentindo-se mais desejado(a).

Lembre-se tambem que você pode parcelar nossos planos em até 12x e poderá economizar na dieta e suplementação, pois sempre priorizamos o “bolso” de nossos clientes passando apenas aquilo que funciona e respeitando seus limites.

Não. Apenas particular! No entanto, podemos emitir um recibo. Consulte seu plano de saúde se eles reembolsam parte do valor pago.

A partir de 25/09/2023 não fazemos mais reembolso do plano contratado após entregue o material.

Então, caso você tenha feito a aquisição e se arrependido ANTES de entregue algum material, neste caso você será reembolsado 100%.

BR Da Nutrição © – 2019-2024 – Todos os direitos reservados

Aviso Legal 

É importante consultar seu médico antes de iniciar qualquer atividade física ou plano alimentar nutricional. Os produtos e serviços vendidos neste site não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de resultados. Os resultados variam para cada pessoa. Seu nível de sucesso em alcançar os resultados divulgados com o uso desse programa depende da sua individualidade, dedicação, conhecimento e disciplina em seguir todas as sugestões. Como esses fatores diferem entre cada indivíduo, não podemos garantir o sucesso ou o nível de resultado, nem somos responsáveis por qualquer de suas ações. Todas e quaisquer declarações contidas neste site ou em qualquer um de nossos serviços ou produtos destinam-se a mostrar os resultados já obtidos por nossos clientes sempre com autorização delas, isso não significa que você poderá alcançar, devido aos fatores apresentados e já falados acima. Sendo assim, seus resultados são particulares e não comparativos. Para sua segurança oferecemos uma garantia de 30 dias. Se você não gostar ou se adaptar ao programa, a consultoria fitness online, basta solicitar ao nosso suporte o reembolso em até 30 dias contados à partir da data da compra que devolvemos 100% do valor pago.

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.